Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Confirmada a presença do campeão Lino Barros durante Festival Xtreme de Boxe em Paraguaçu Paulista

Evento acontece no dia 10 de junho de 2023, no Ginásio de Esportes Sílvio de Magalhães Padilha

Acontece no dia 10 de junho de 2023, no Ginásio de Esportes Sílvio de Magalhães Padilha, o 2º Festival Xtreme de Boxe, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer. O evento terá a presença do campeão Lino Barros, referência na modalidade esportiva.
Laudelino Barros, conhecido como Lino Barros é um pugilista brasileiro.
É peso cruzado, atleta do Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão latino-americano pela World Boxing Organization (WBO) e possui um cartel de 39 lutas, 37 vitórias - sendo 31 por nocaute (KO) - e apenas duas derrotas. Atualmente é o 9º colocado no ranking mundial e primeiro no ranking da América Latina.
Lino Barros também é o atual campeão Fedecentro pela World Boxing Association (WBA).
Como atleta olímpico, Lino Barros conquistou medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 1999 em Winnipeg e participou das Olimpíadas de 2000 em Sydney.
Lino é coordenador técnico da Team Nogueira e auxilia os irmãos Nogueira (Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro) nos treinos de boxe.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista