Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Aulas de Boxe desenvolvidas no Ginásio de Esportes “Sylvio de Magalhães Padilha” são sucesso absoluto

DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER EM AÇÃO!

As aulas de boxe desenvolvidas no Ginásio de Esportes “Sylvio de Magalhães Padilha”, tem sido um sucesso absoluto.

As aulas para os iniciantes e mais experientes ocorrem de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h e também as terças e quintas, das 19h30 as 21h.

Sob o comando do Instrutor Leandro Gabriel, os alunos estão cada dia mais se aprimorando na modalidade e a expectativa é de que no dia 10 de Junho, quando acontece o 1ª Festival Xtreme de Boxe, alguns já participem competindo, bem como o instrutor Leandro, que participará como um dos convidados de destaque no evento.

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista