Cultura - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

Segmentos de artes plásticas e visuais, fotografia, literárias e cênicas participam de oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Oitivas seguem até quinta-feira, dia 27.

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura da Prefeitura de Paraguaçu Paulista iniciou na segunda-feira, dia 24, as oitivas com artistas locais em cumprimento a Lei Paulo Gustavo, visando que o plano de trabalho da pasta seja direcionado conforme os interesses da sociedade.

Neste primeiro dia de reunião, na segunda-feira, dia 24, foram ouvidos artistas do segmento de audiovisual.

Já nesta terça-feira, dia 25, a reunião foi com artistas dos segmentos de artes plásticas/visuais, fotografia, artes literárias e artes cênicas.

Nesta quarta-feira, dia 26, as oitivas serão com os segmentos de artesanato, arte circense, grupos populares e grupos folclóricos e finalizando, na quinta-feira, dia 27, a oitiva será com representantes das artes musicais e dança.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista