Assistência Social - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Inscrições do Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar em Paraguaçu Paulista são prorrogadas

Interessados tem até o dia 12 para se inscrever.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA prorrogou até o dia 12 de maio de 2023 as inscrições para escolha de conselheiro tutelar e suplente em Paraguaçu Paulista.

Para se inscrever, é necessário imprimir e preencher ficha de inscrição disponível no site www.omconsultoria.com.br e entregar, junto com os documentos, no Departamento de Assistência Social, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 124, das 7h30 às 16h30.

Não há taxa de inscrição para participação no Processo Seletivo. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário é de R$1.488,23.

Os candidatos inscritos passarão por análise documental, participarão de prova objetiva e posteriormente os aprovados serão submetidos a uma eleição, que é aberta a população. Os cinco candidatos mais votados serão considerados eleitos.

Todos os requisitos e a relação de documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos editais, publicados no Diário Oficial Eletrônico nos dias 31 de março e 6 de abril.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista