Saúde - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Departamento de Saúde adquire mais duas vans para o transporte de pacientes

Aquisição integra o Programa de Renovação de Frota, que prevê melhor acolhimento aos usuários e redução de custos.

Departamento de Saúde adquire mais duas vans para o transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista adquiriu mais duas vans para o Departamento Municipal de Saúde, que serão utilizadas no transporte de pacientes. Nesta quarta-feira, dia 10, os novos veículos foram apresentados à administração, com a presença do prefeito Antian, do chefe de gabinete Libio Tayette Júnior, do diretor do Departamento Municipal de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, do responsável pelo setor de transportes do Departamento de Saúde, Alex Itelvino e do motorista Márcio Reis.

A aquisição dos veículos integra o Programa de Renovação de Frota, que prevê melhor acolhimento aos usuários e redução de custos.

A finalidade da gestão Antian é de oferecer melhor qualidade no atendimento dos pacientes que viajam para outras cidades para fazer tratamento médico, além de diminuir os custos com reparos e manutenções.

O Departamento de Saúde oferece atualmente o transporte de pacientes dentro do próprio município, além de viagens intermunicipais. Somente em 2022, foram transportadas 17 mil pessoas para tratamento em outras cidades.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista