Educação - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Abertas inscrições para Cursinho Pré-Vestibular UNESP Polo Paraguaçu Paulista

Aulas terão início no dia 22 de maio e acontecerão de forma 100% online e em tempo real no polo que funcionará na EMEF Coronel Antônio Nogueira.

Abertas inscrições para Cursinho Pré-Vestibular UNESP Polo Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação e em parceria com o CIVAP e a UNESP, abrem, a partir de hoje, dia 11, até o dia 19 de maio, as inscrições para o Curso Pré Vestibular EAD.

As aulas terão início no dia 22 de maio e acontecerão de forma 100% online e em tempo real no polo que funcionará na EMEF Coronel Antônio Nogueira (Grupão), das 19h às 21h45, durante a semana.

A Educação Municipal buscou a parceria com a UNESP como forma de beneficiar o estudante na preparação para o vestibular sem ter que se deslocar para outros municípios.

Nessa primeira turma, são oferecidas 25 vagas para alunos que já tenham o Ensino Médio completo ou vão concluir ainda neste ano. O Curso Pré Vestibular da UNESP tem duração de maio a novembro.

Para se inscrever, o candidato basta acessar o QR CODE do cartaz até dia 19 de maio e preencher o formulário.

Aqueles que concluírem o Cursinho terão isenção de 100% na taxa de inscrição do vestibular 2024 da UNESP.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista