.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais de Saúde de Paraguaçu participam de palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista e ampla neurodiversidade

Fonoaudióloga especialista em TEA ministrou capacitação a profissionais da rede municipal de saúde.


Profissionais de Saúde de Paraguaçu participam de palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista e ampla neurodiversidade

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Saúde, promoveu na quarta-feira, dia 10, uma palestra aos profissionais de saúde sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Ampla Neurodiversidade.
A capacitação, realizada no anfiteatro das Faculdades Gammon, teve a presença dos profissionais do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), médicos da família, enfermeiros e profissionais da equipe de enfermagem, além de demais profissionais de ampla atividade na saúde, que estiveram presentes.
A palestra foi ministrada pela fonoaudióloga Priscila Reis, especialista em Transtorno do Espectro Autista, e que abordou, entre outros assuntos, a integração social, habilidades de independência e autonomia de pessoas com TEA em Paraguaçu Paulista.
A capacitação é um pontapé inicial em um projeto amplo e inovador que a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Saúde, está desenvolvendo com o objetivo de oferecer apoio, tratamento e acompanhamento para crianças com TEA e respectivamente às suas famílias.

 



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

486 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.