Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

Mamães do CCI ganham dia de lazer e descanso na Pousada Dona Nair

Elas puderam desfrutar de passeio de charrete, trilhas na mata, piscina e ainda saborear um delicioso café da manhã, almoço e café da tarde.

Mamães do CCI ganham dia de lazer e descanso na Pousada Dona Nair

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, dia 11, uma confraternização com as mães frequentadoras do CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Elas foram levadas para comemorar o Dia das Mães na Pousada Dona Nair, próximo a cidade de Iepê.

No local, as mulheres desfrutaram de passeio de charrete, trilhas na mata, piscina e ainda saborearam um delicioso café da manhã, almoço e café da tarde.

A primeira dama Denise Sasada e a diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva estiveram presentes na celebração e entregaram uma lembrancinha a todas as mulheres pelo Dia das Mães.

O prefeito Antian também foi até a pousada para cumprimentar e abraçar as mamães do CCI e parabenizá-las pelo seu dia.

O passeio foi muito especial e todas curtiram bastante o dia de lazer, interagindo entre si e se divertindo com as atividades desenvolvidas na pousada.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista