.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Industria e Comercio - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove a diplomação de alunas do curso de Alimentador de Linha de Produção

Capacitação ocorreu por meio de parceria com o Senai e Fundação Raízen.


Prefeitura promove a diplomação de alunas do curso de Alimentador de Linha de Produção

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, promoveu na última sexta-feira, dia 19, a entrega de certificados às formandas do curso de Alimentador de Linha de Produção.

A capacitação foi promovida em parceria com o SENAI – Serviço Nacional da Indústria, Fundação Raízen, e Departamento de Assistência Social. O curso, que teve início em fevereiro, com duração de três meses, foi direcionado a mulheres paraguaçuenses. No total, 11 mulheres receberam os certificados de conclusão.

A entrega de certificados teve a presença da equipe do SENAI, representados pelo instrutor do curso Aílton Pereira da Silva, pelo orientador de Prática Profissional Manoel Henrique Teles dos Santos, e pela assistente de Apoio Técnico, Luciana Cordeiro Ferreira. Também estiveram presentes o prefeito Antian, o diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva.

O Prefeito Antian agradeceu a Deus pela oportunidade de poder realizar a entrega dos certificados e parabenizou as mulheres participantes da capacitação, desejando a todas muitas oportunidades no mercado de trabalho. “Espero que tenham sucesso, sejam independentes e que sempre cresçam”, destacou.

O diretor de Indústria, Comércio e Serviços também parabenizou as formandas e agradeceu ao SENAI e Fundação Raízen pela parceria, que possibilitou a realização da iniciativa. “A capacitação é o primeiro passo para quem busca a inserção no mercado e uma capacitação desse nível forma grandes profissionais, habilitados a atuar nos diversos segmentos”, finalizou Cícero.


 


 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.