O Departamento Municipal de Turismo está cadastrando os principais eventos que acontecem na cidade junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Governo do Estado de São Paulo. O objetivo do cadastramento é fortalecer o apoio que, depois de cadastrado, passará a ser reconhecido pelos órgãos estaduais e contará com possível aporte de recursos para a realização, sendo que, além desta possibilidade, a maior delas é da visibilidade que o evento consegue, após cadastrado no Governo do Estado, pois passa a ser divulgado oficialmente em todos os calendários e documentos oficiais. Podem ser cadastrados os eventos que já são realizados há pelos menos cincos anos consecutivos e a ficha deve conter público aproximado em cada uma das realizações. Os interessados podem baixar e preencher a ficha no site da prefeitura municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br) e que, após assinada, deverá ser encaminhada ao Departamento de Turismo – Alameda Gaspar Ampúdia, s/nº - Jardim Aeroporto – Paraguaçu Paulista – SP – CEP 19.700-000.
Paraguaçu Paulista