Foto: Assessoria de Comunicação – O Departamento de Educação realizará as atribuições neste mês Com o objetivo de manter o atendimento aos filhos de mães trabalhadoras e garantir o direito dos professores usufruírem do recesso escolar de julho e o respeito ao calendário escolar e a garantia do período anual de férias dos professores e funcionários no mês de janeiro, o Departamento de Educação realizará neste mês atribuição de classes para o Projeto Mãe Trabalhadora. Além disso, o Departamento de Educação realizará ainda atribuição de classes/aulas para docentes efetivos da Rede Municipal de Ensino de Paraguaçu Paulista, sendo que as atribuições ocorrerão no período de 12 a 14 de dezembro. Confira na relação abaixo as datas para atribuição: 1) Dia 12/12/2012 – EMEF Coronel Antonio Nogueira – das 08h30min às 10h00 – PEBM I (Creche); 2) Dia 12/12/2012 – EMEF Coronel Antonio Nogueira – das 10h00 às 11h00 – PEBM I (Pré-escola); 3) Dia 12/12/2012 – EMEF Coronel Antonio Nogueira – das 11h00 às 12h00 – PEBM I (1º ao 5º ano); 4) Dia 12/12/2012 – EMEF Coronel Antonio Nogueira – das 13h30min às 15h00 – PEBM II (todos componentes); 5) Dia 13/12/2012 – Departamento Municipal de Educação 08h00 – Constituição de jornada não atendida na U.E – (PEBM II); 10h00 – Professores Adidos – (PEBM I e PEBM II); 13h30min – Substituição de professor efetivo afastado por professor efetivo – (PEBM I); 15h00 – Substituição de professor efetivo afastado por professor efetivo – (PEBM II); 6) Dia 14/12/2012 – Departamento Municipal de Educação 09h00 – Efetivação na existência de cargo – (PEBM I e PEBM II); 13h30min – Carga Suplementar – (PEBM II e PEBM I); 16h00 – Projeto “Mãe Trabalhadora”. Para assegurar a legalidade e transparência do processo de atribuição de classes ou aulas, o Departamento de Educação designou uma Comissão, aprovada em Conselho, que ficou composta por Maria aparecida Ampúdia Mekaro, Marinete Aparecida Ferreira e Rodrigo Santana da Silva.
Paraguaçu Paulista