Departamento de Educação convoca professores para atribuição de aulas

Administração - Sexta-feira, 14 de Março de 2014


Departamento de Educação convoca professores para atribuição de aulas O Departamento Municipal de Educação de Paraguaçu Paulista está convocando os professores aprovados no Processo Seletivo nº 01/2013 para a atribuição de aulas, que acontecerá no dia 19 de março, nas dependências do Departamento, localizado na Rua XV de Novembro, nº 714. A atribuição terá inicio as 8h30, para o Projeto AABB Comunidade PEB I, às 9h será para o Projeto AABB Comunidade PEB II (Arte) e também para o Projeto AABB Comunidade PEB II Educação Física. As 10h acontecerá a atribuição para o Projeto Alunos Hoje Atletas Amanhã PEB II e também para o Projeto Atletas do Futuro PEB II Educação Física. Na atribuição os professores deverão apresentar originais ou cópias autenticadas do RG, diploma ou Certificado de Conclusão juntamente com o Histórico Escolar e Carteira do CREF. Também será realizada no dia 19 de março, a atribuição para os professores aprovados nos Concursos Públicos 4/2010 e 01/2013, para efetivação nos cargos. A atribuição será para PEB II Substituto (6º ao 9º ano), a partir das 13h30, para efetivação no componente de Português, classificados no Concurso 04/2010. Também neste horário acontecerá a efetivação nos componentes de matemática e educação física, PEB II Substituto (6º ao 9º ano), classificados no Concurso 01/2013. As 14h para o PEB II (6º ao 9º ano), acontecerá a efetivação no componente de Educação Especial – sala de recursos Multifuncionais, classificados no Concurso 01/2013; e também PEB I Substituto, as 14h30, para efetivação nos cargos para PEB I, classificados no Concurso 01/2013. Os professores deverão apresentar no ato da atribuição originais ou cópias autenticadas do RG, Diploma, ou Certificado de Conclusão juntamente com o Histórico Escolar e CREF, sem os quais será inviabilizada à atribuição.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista