TG encerra campanha “Arroz com Feijão” com a 2ª Corrida & Caminhada Solidária

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018


TG encerra campanha “Arroz com Feijão” com a 2ª Corrida & Caminhada Solidária

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

04/10/2018

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista realizou, no último dia 29, a “2ª Corrida & Caminhada Solidária”, que teve a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis. O evento encerrou a tradicional campanha de arrecadação de alimentos “Arroz com Feijão”, realizada há 15 anos pelo Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista.

A 2ª Corrida & Caminhada Solidária do Tiro de Guerra teve um percurso de seis quilômetros. Os vencedores, por categoria, foram os seguintes atletas:

Categoria Feminino:

1º Lugar - Mikaelle Barbosa de Souza

2º Lugar - Tania Cabral de Oliveira

3º Lugar - Eliane Pereira de Souza

4º Lugar - Regina Santana

5º Lugar - Camily Alves Andrade

Categoria Masculino:

1º Lugar - Valtenor Pereira de Souza

2º Lugar - Gabriel Goulart Dolovet

3º Lugar - Eder Vieira

4º Lugar - Gabriel Augusto Alves

5º Lugar - João Vitor Lima da Costa

De acordo com o chefe da Instrução do TG 02-049, subtenente Jules Pereira Gomes, este ano, a campanha Arroz Com Feijão “visou colocar em prática as instruções voltadas para as ações comunitárias, de civismo social e de defesa Civil, cumprindo mais uma etapa na formação dos atiradores”.

Agora, o resultado da campanha será revertido para a sociedade paraguaçuense. “Toda a arrecadação será destinada para o Fundo Social, o qual fará a distribuição para as entidades sociais do município”, informou o subtenente Jules.

FOTOS

A 2ª Corrida & Caminhada Solidária do Tiro de Guerra teve a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis para a campanha de arrecadação de alimentos “Arroz com Feijão” (Fotos: TG/Cedidas)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista