Prefeitura reabre unidade de saúde de Sapezal na véspera do Dia da Mulher

Saúde - Sexta-feira, 08 de Março de 2019


Prefeitura reabre unidade de saúde de Sapezal na véspera do Dia da Mulher

Unidade permitirá maior comodidade e agilidade nos atendimentos médicos

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - William Asaph Yanraphel
(Foto: Depto. de Comunicação) 

 

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, reabriu ontem (07) a unidade de saúde de Sapezal que estava fechada desde 2016. Na ocasião estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a diretora do departamento de Saúde, Cristiane Bonfim e a equipe de saúde que será responsável pelo atendimento aos pacientes.

Segundo a prefeita Almira Garms, a reabertura da unidade permitirá maior comodidade e agilidade nos atendimentos médicos já que os pacientes poderão ser atendidos perto de casa. “Sempre digo que a saúde é algo primordial e quem está doente precisa de rapidez e eficiência no atendimento médico, por isso, estamos reabrindo essa unidade para que a população de Sapezal possa ter acesso a saúde de qualidade.

Quando perguntada sobre a razão da unidade de saúde ser reaberta na véspera do Dia Internacional da Mulher, a prefeita diz que são dois motivos para comemorar e que os atendimentos na unidade serão realizados por uma médica mulher, um esforço conjunto para que a população de Sapezal seja bem cuidada.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Saúde, situado na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº. 819 de Segunda a sexta, das 7h30 às 17h ou pelo telefone: (18) 3361-9910.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista