Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva
29/03/2019 – 22h30
Em 19 de novembro de 2018, a prefeita Almira Garms criou, por meio do Decreto Nº. 6.361, a
a Comissão para Recuperação da Memória de Paraguaçu Paulista, com a principal atribuição de realizar um inventário histórico do município.
Já nesta sexta-feira, dia 29 de março, a Comissão apresentou um dos primeiros resultados do seu trabalho com o lançamento do vídeo documentário e da mostra fotográfica “Memória e História: Pioneiros”, no salão térreo do Paraguaçu Tênis Clube e no Museu e Arquivo Histórico Jornalista José Jorge Júnior, respectivamente.
Outras ações da Comissão é preparar e organizar eventos preparativos ao centenário de Paraguaçu Paulista; mobilizar e divulgar as ações e eventos preparativos junto aos órgãos públicos municipais e à comunidade em geral.
A Comissão de Recuperação da Memória de Paraguaçu Paulista é composta por: Maria Sílvia Moraes Nórcia Morelli; Sidney Hock; Zélia Vieira; Dênis Mendes de Moraes; Reginaldo Galhardo; Augusto Fernando Reis; Sandro Archila; Maria de Fátima Salum Moreira; Mara Francischetti; e
Antonio Carlos Frazão.
“A Comissão de Recuperação da Memória de Paraguaçu tem feito um trabalho magnífico, como já pudemos comprovar pelos primeiros resultados com a produção do vídeo documentário e da mostra fotográfica ‘Memória e História: Pioneiros’”, comemorou a prefeita Almira Garms.
FOTOS 01, 02 e 03
A Comissão para recuperação da Memória de Paraguaçu Paulista apresentou um dos primeiros resultados do seu trabalho com o lançamento do vídeo documentário e da mostra fotográfica “Memória e História: Pioneiros”, nesta sexta-feira, dia 29,“num trabalho magnífico”, de acordo com a prefeita Almira Garms (Fotos: Silvana Paiva)
Paraguaçu Paulista