Prefeitura de Paraguaçu realiza a pintura de guias até de madrugada

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019


Prefeitura de Paraguaçu realiza a pintura de guias até de madrugada

ESTAMOS TRABALHANDO

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

26/04/2019 – 16h35

 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, tem feito, no decorrer dos últimos dias, a pintura de guias em diversos pontos da cidade, tornando as ruas mais organizadas e limpas, além de melhorar a sinalização dos locais, dando mais segurança aos pedestres e motoristas.

O diretor do Departamento, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, relatou que em alguns locais, como na Avenida Siqueira Campos por exemplo, há a necessidade de o trabalho ser feito de madrugada, quando o movimento de veículos é menor.

“Na madrugada de quinta para sexta-feira (26), a equipe trabalhou pintando as guias do canteiro central da Siqueira Campos, pois há bem menos veículos circulando nesse horário, o que é mais seguro para os servidores e agiliza o trabalho”, informou o coronel Hipólito.

Além da Avenida Siqueira Campos, a equipe da Prefeitura está pintando também as guias da Rua Domingos Paulino Vieira.

 

FOTO:

 

Em alguns locais, como na Avenida Siqueira Campos por exemplo, há a necessidade de o trabalho ser feito de madrugada, quando o movimento de veículos é menor (Foto: Depto. Trânsito/Cedida)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista