Tem banda na praça neste sábado, em homenagem às mães

Cultura - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019


Tem banda na praça neste sábado, em homenagem às mães

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

10/05/2019 – 08h45

 

A Lyra Maestro Roque Soares de Almeida fará uma apresentação especial neste sábado, dia 11, na Praça da Matriz, às 20 horas, logo depois da missa.

O evento “Banda na Praça” é em homenagem às mães de Paraguaçu Paulista e em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 12 de Maio.

Na oportunidade, segundo as informações do diretor de Turismo e Cultura, Sergio Pereira, o coreto da Praça da Matriz também será entregue à população com melhorias. “Trocamos toda a fiação elétrica do coreto, as telhas quebradas, trocamos a iluminação e agora colocamos aquelas lâmpadas no modelo tartaruga para dificultar o roubo, e também as luzes do coreto acenderão e apagarão automaticamente todas as noites, junto com a iluminação pública da Praça da Matriz”, esclareceu o diretor Sérgio.

Então, neste sábado, não perca: tem Banda na Praça, com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do maestro Cícero Siqueira.

 

DIVULGAÇÃO

Tem banda na praça neste sábado, em homenagem às mães

 

FOTO 01

O coreto da Praça da Matriz também será entregue à população com melhorias e a Lyra Maestro Roque Soares de Almeida se apresenta logo depois da missa (Foto: Sergio Pereira/Cedida)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista