CAPS de Paraguaçu comemora o Dia dos Pais com almoço e recreação

Saúde - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019


CAPS de Paraguaçu comemora o Dia dos Pais com almoço e recreação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

16/08/2019 – 09h35

 

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, e promover a integração dos usuários, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Paraguaçu Paulista, promoveu um almoço e atividades recreativas para seus usuários.

A assistente social e coordenadora do CAPS, Alessandra Santana Villarino de Castro, informou que o objetivo das confraternizações é oferecer aos pacientes lazer e entretenimento, além da socialização.
Para a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Cristiane Bonfim, “as datas comemorativas do calendário civil são a oportunidade de promover uma maior interação entre os usuários e suas famílias”.

Para a realização do almoço comemorativo, a assistente social Alessandra informou que o CAPS teve a colaboração da psicóloga Carla Valério e da enfermeira Cristiana Hozyo, do Centro de Testagem e Aconselhamento/Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE), do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista. “Agradecemos a todos pela colaboração, em especial à enfermeira Carla e à psicóloga Cristiana”, afirmou a coordenadora Alessandra.

 

FOTOS

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, e promover a integração dos usuários, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Paraguaçu Paulista, promoveu um almoço e atividades recreativas para seus usuários (Fotos: CAPS/Cedidas)

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista