Programação da Semana da Pátria segue com exibição de vídeo-documentário “Memória e História: Pioneiros”, hoje

Turismo - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019


Programação da Semana da Pátria segue com exibição de vídeo-documentário “Memória e História: Pioneiros”, hoje

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

03/09/2019 – 11h30

 

A programação em comemoração à Independência do Brasil, em Paraguaçu Paulista, que teve início no dia 31 de agosto, prossegue nesta terça-feira, dia 3 de setembro, com a exibição do vídeo-documentário “Memória e História: Pioneiros”, na Câmara de Vereadores, às 20 horas.

O vídeo-documentário é resultado do trabalho da Comissão para Recuperação da Memória de Paraguaçu Paulista, criada em 19 de novembro de 2018 pela prefeita Almira Garms por meio do Decreto Nº. 6.361.

“A principal atribuição da Comissão para Recuperação da Memória é fazer um inventário histórico do município, o que deverá ser finalizado na comemoração dos 100 anos de Paraguaçu Paulista”, informa a prefeita Almira Garms.

Outras ações da Comissão é preparar e organizar eventos preparativos ao centenário de Paraguaçu Paulista; mobilizar e divulgar as ações e eventos preparativos junto aos órgãos públicos municipais e à comunidade em geral.

A Comissão de Recuperação da Memória de Paraguaçu Paulista é composta por: Maria Sílvia Moraes Nórcia Morelli; Sidney Hock; Zélia Vieira; Dênis Mendes de Moraes; Reginaldo Galhardo; Augusto Fernando Reis; Sandro Archila; Maria de Fátima Salum Moreira; Mara Francischetti; e Antônio Carlos Frazão.

 

FOTO

“A principal atribuição da Comissão para Recuperação da Memória é fazer um inventário histórico do município, o que deverá ser finalizado na comemoração dos 100 anos de Paraguaçu Paulista”, informa a prefeita Almira Garms (Divulgação)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista