Educação de Paraguaçu faz cadastramento universitário até o dia 21

Educação - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020


Educação de Paraguaçu faz cadastramento universitário até o dia 21

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

A documentação deverá ser entregue no Departamento de Educação.

 

06/02/2020 – 10h40

 

O Departamento de Educação, Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista está fazendo os "Cadastramento e Recadastramento 2020" dos universitários que estudam em cidades da região. Para os dois casos, a documentação deverá ser entregue até o dia 21 de fevereiro, no Departamento de Educação, Esporte e Lazer, das 7h30 às 11h30 e 13 horas às 16h30.

No caso do cadastro, a documentação exigida é xerox das seguintes documentações: ficha preenchida (fornecida no departamento); contrato da prestadora de serviço; comprovante de residência; CNH ou CPF/RG; atestado de matrícula (faculdade/curso); holerite (caso seja registrado); conta-corrente no banco Santander.

Para o recadastro, a documentação exigida é xerox das seguintes documentações: contrato da prestadora de serviço; e atestado de matrícula (faculdade/curso).

Também nos dois casos de cadastro e recadastro, o Departamento de Educação não aceitará documentação pendente, que não seja xerox e que seja entregue fora da data prevista. Além disso, o estudante deverá levar os originais para comprovação. Para o recadastro, este pode ser feito por outra pessoa, não precisa ser o aluno.

 

FOTO:

A documentação deverá ser entregue até o dia 21 de fevereiro no Departamento de Educação (Divulgação/Comunicação Prefeitura)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista