CCI de Paraguaçu festeja o Carnaval das Antigas

Assistência Social - Terça-feira, 03 de Março de 2020


CCI de Paraguaçu festeja o Carnaval das Antigas

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista


03/03/2020 – 12h10


Foram duas noites de marchinhas, resgatando os bailes clássicos do Carnaval de antigamente.

 

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Paraguaçu Paulista foi palco de uma grande festa, com a realização do Carnaval das Antigas.


Com muita animação e a caráter, os frequentadores do CCI aproveitaram o momento para celebrar com marchinhas e se divertirem, resgatando os bailes clássicos de Carnaval de antigamente.

 

O coordenador do CCI de Paraguaçu Paulista, José Ronaldo Concinha relatou que foram duas noites de Carnaval. “Eles mostram o que é o envelhecer com saúde, tamanha a disposição e a alegria que os integrantes do nosso CCI têm”, afirmou José Ronaldo.

 

Promovido pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, o Carnaval das Antigas foi um momento também de socialização para a animada turma da melhor idade que dançou e se divertiu na festa, de acordo com a diretora da pasta, Márcia Mattos.

 

“A atividade, além de proporcionar a integração entre os idosos, fortalece os vínculos e contribui para o envelhecimento saudável”, afirmou a diretora Márcia Mattos.


FOTOS:

 

O CCI de Paraguaçu Paulista foi palco de uma grande festa, com a realização do Carnaval das Antigas (Fotos: José Ronaldo/Cedidas)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista