Assistência Social comemora o Dia da Mulher em ritmo tropical

Assistência Social - Segunda-feira, 16 de Março de 2020


Assistência Social comemora o Dia da Mulher em ritmo tropical

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista-SP


11/03/2020 – 17h10

 

Diversão, música, boa comida foram preparados para homenagear as mulheres que participam do CREAS, CRAS e CCI de Paraguaçu Paulista.
 

As mulheres assistidas pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, por meio de equipamentos como o CREAS, CRAS e CCI, foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de Março.


A homenagem aconteceu no dia 11 de março, quando a Assistência Social realizou o evento “Dia Internacional da Mulher em Ritmo Tropical’’, uma festa animada no Centro do Professorado Paulista (CPP) que teve diversão, música, boa comida. Tudo preparado para homenagear as mulheres de Paraguaçu Paulista que frequentam o CREAS, o CRAS e o CCI, que têm a coordenação do Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal.


A homenagem, se acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, foi preparada especialmente para homenagear as mulheres empoderadas de Paraguaçu Paulista. “O objetivo, tanto da administração, do Departamento de Assistência como de toda a equipe é de que a mulher entenda esse protagonismo, entenda esse empoderamento. Essa foi uma tarde de lazer para elas, que elas façam essa reflexão e entendam o quanto elas são emponderadas e guerreiras”, destacou a diretora Márcia.


Além das mulheres homenageadas também estiveram presentes, representando o Fórum de Paraguaçu Paulista a psicóloga Amanda Carollo e a assistente social Rosana César Oliveira. A prefeita Almira Garms não pôde comparecer, pois havia seguido viagem para São Paulo onde assina convênio, no Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria de Desenvolvimento Regional.


FOTOS:


As mulheres empoderadas assistidas pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, por meio de equipamentos como o CREAS, CRAS e CCI foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de Março. A homenagem aconteceu no dia 11 de março, quando a Assistência Social realizou o evento “Dia Internacional da Mulher em Ritmo Tropical’’, uma festa animada no Centro do Professorado Paulista (CPP) que teve diversão, música, boa comida (Fotos: Silvana Paiva)

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista