Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
25/03/2020 – 13h00
Central de atendimento, com três linhas telefônicas, começa a atender nesta quinta-feira, dia 26 de março.
O Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista instalou uma central de atendimento telefônico para a covid-19, visando oferecer orientação aos moradores que têm dúvidas quanto ao seu estado de saúde e sobre a pandemia de coronavírus.
Estão disponibilizadas três linhas telefônicas, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11 horas e 13 às 17 horas.
De acordo com a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira, Garms, o objetivo é que os interessados usem esse canal antes de procurar uma Unidade de Saúde ou Pronto Atendimento, evitando assim deslocamento desnecessário.
“Os atendentes são profissionais capacitados para prestar informações e orientações de acordo com o relato da pessoa que entrar em contato com a central de atendimento telefônico para a covid-19”, informa a prefeita Almira.
O novo canal de atendimento começa a operar nessa quinta-feira (25) e os números de telefones são:
(18) 99793-1427
(18) 99786-7668
(18) 99729-6790
Paraguaçu Paulista