Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
30/04/2020 – 11h30
As máscaras serão entregues gratuitamente à população de Paraguaçu Paulista.
Um projeto para a produção de 12 mil máscaras, que serão entregues gratuitamente para a população de Paraguaçu Paulista, está precisando de sete costureiras voluntárias.
É o projeto do Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista e o SENAR-SP, em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Assistência Social.
Até o momento, o projeto tem 22 costureiras voluntárias que estão recebendo em suas residências o material doado pelo Sindicato Rural Patronal e o SENAR-SP para a confecção das máscaras. São dois grupos, o grupo que corta e o grupo que costura.
A representante do Sindicato Rural Patronal, Shirlene Rodrigues Canevari, é quem recebe o material e leva para as voluntárias, além de orientá-las quando necessário. “Ao todo serão produzidas 12mil máscaras, para atender inicialmente o homem do campo, em sequência a população em geral”, informa Shirlene.
As costureiras voluntárias que quiserem se apresentar podem entrar em contato com a Shirlene pelo telefone (18) 9 9671-4345.
A diretora do Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, Márcia Matos, solicita a colaboração das costeiras que possam se voluntariar, explicando que uma equipe fica com o processo de corte das máscaras e outra com a costura. “Ainda contamos com futuros voluntários para que, o quanto antes, tenhamos essas máscaras à disposição da população de Paraguaçu Paulista”, pede Márcia Matos.
FOTO CAPA:
As costureiras voluntárias que quiserem se apresentar podem entrar em contato com arepresentante do Sindicato Rural Patronal, Shirlene Rodrigues Canevaripelo telefone (18) 9 9671-4345.
FOTOS:
Até o momento, o projeto tem 22 costureiras voluntárias que estão recebendo em suas residências o material doado pelo Sindicato Rural Patronal e o SENAR-SP para a confecção das máscaras. São dois grupos, o grupo que corta e o grupo que costura. São necessárias mais sete costureiras voluntárias (Fotos: Cedidas/Sindicato Rural Patronal)
Paraguaçu Paulista