Teatro terá show Tributo aos Mestres com a dupla George & Manoel

Cultura - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021


Teatro terá show Tributo aos Mestres com a dupla George & Manoel

A dupla paraguaçuense George & Manoel apresenta gratuitamente o show Tributo aos Mestres no dia 21/11 (domingo) no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento a partir das 20h30.


O projeto contemplado no Edital nº 03/2020 da Lei Aldir Blanc do Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista, é uma apresentação com repertório direcionado a homenagear grandes nomes da música Sertaneja do Brasil. Irmãs Galvão, Tonico e Tinoco, Inhô Pai, Dino Franco, entre tantos outros, compõem a história do show traçando uma linha do tempo entre as canções e os artistas, trazendo na originalidade alguns dos arranjos mais marcantes no cenário.


A dupla  George & Manoel, formada pelos irmãos Matheus e Carlos, surgiu no cenário da música sertaneja no ano de 2017. Inicialmente se apresentavam em barzinhos e eventos privados, e cantavam em festas e eventos religiosos sem fins lucrativos, de onde surgiu a proposta de imersão no mundo da música sertaneja, como cantores profissionais.


Para o tributo, a dupla conta com parceiros e apoiadores, Som e Arts Produções Culturais, Adriano Stern Produções e Eventos, Boaventura Assessoria, Ponto de Cultura - Brincarte, Mini Mais Salgados, Departamento de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal. 


O show será gratuito e tem classificação Livre. Os convites podem ser retirados nos pontos de entrega divulgados nas redes sociais da Dupla, no Departamento de Turismo e Cultura (Horário Comercial) e no Mini Mais Salgados.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista