Prefeitura recebe trator que vai beneficiar pequenos produtores

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021


Prefeitura recebe trator que vai beneficiar pequenos produtores

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista foi contemplada com um trator agrícola mediante Convênio assinado com o Ministério da Agricultura e Pecuária. O trator agrícola de 75cv foi entregue no dia na última semana e está disponível para atuação em propriedades rurais do município. 

 

O plano de trabalho do equipamento vai beneficiar os pequenos produtores rurais que precisam de suporte para o auxílio nas tarefas do campo como preparo do solo, semeadura, plantio e aplicação de fertilizantes e adubos. Entre as melhorias proporcionadas pela mecanização agrícola estão a maior rapidez dos processos de plantio e colheita, maior facilidade para manejo e manutenção das lavouras, maior produtividade e até mesmo padronização dos processos. 

 

O Departamento de Agricultura informa que disponibiliza, mediante recolhimento de taxa de prestação de serviço, trator e implementos para auxiliar os pequenos produtores do município. A solicitação deve ser feita no setor de protocolo localizado na Avenida Siqueira Campos, 1.430, Praça Jornalista Mário Pacheco, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:00h e das 13:00 às 16:30h.


 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista