Sistema de iluminação inteligente é instalado na Quadra a Vila Gammon

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022


Sistema de iluminação inteligente é instalado na Quadra a Vila Gammon

A quadra esportiva da Vila Gammon poderá ser utilizada, agora, também no período noturno. A Prefeitura, através do Departamento de Esportes realizou recentemente a instalação de um timer que proporcionará iluminação todos os dias das 18h às 23h. 

 


O objetivo é estimular a prática de atividades esportivas e momentos de lazer - sem gerar aglomerações e respeitando as medidas de prevenção à transmissão do novo coronavírus, incluindo o uso de máscaras - além de garantir mais segurança para comunidade local e moradores do entorno, com a iluminação noturna.


Vale ressaltar que, durante às quartas-feiras,  o local é utilizado para a exposição da Feira da Lua e que esta programação não será interrompida.
"Com esta iniciativa poderemos democratizar o uso da quadra, beneficiando diretamente não só os moradores da vila como também dos bairros do entorno que poderão usufruir deste equipamento.  O timer instalado aqui dispensa que tenhamos que disponibilizar ou responsabilizar algum funcionário ou morador para acender e desligar as luzes para que a população faça uso da quadra, ele funcionará de forma totalmente independente e automática", reforçou o Diretor do Departamento de Esportes Julio Cesar de Almeida

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista