Servidores da Educação receberão Bônus Boa Gestão e do Bônus Assiduidade referentes a 2021

Educação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022


Servidores da Educação receberão Bônus Boa Gestão e do Bônus Assiduidade referentes a 2021

Após sinalização favorável do Prefeito Antian, a Educação Municipal entregou ao executivo ofício pleiteando o pagamento do Bônus Boa Gestão e do Bônus Assiduidade aos Professores e Servidores de suporte técnico, administrativo e operacional da pasta, referentes ao ano de 2021.


Segundo a Diretora do Departamento, Profa. Paula Renata Bertho, a bonificação trata-se do cumprimento da Lei municipal 2.760, de 12 de abril de 2011, e contemplará os trabalhadores efetivos e contratados em caráter temporário por desempenho e produtividade. Profissionais do magistério público municipal que atuam na docência e em atividades de apoio pedagógico, pessoal do suporte técnico, administrativo e operacional do Departamento Municipal de Educação, englobando desde auxiliares de serviços diversos e escriturários até inspetores de alunos, AVEs, merendeiras e motoristas do transporte escolar, todos que trabalham tanto nas unidades escolares como em órgãos estratégicos como a Divisão de Alimentação receberão o adicional.
 

Na sequência dos trabalhos, os Departamentos de Recursos Humanos e Contabilidade definirão os valores para a elaboração do Decreto por parte do executivo.
O benefício será creditado aos servidores da Educação até o próximo mês de abril.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista