Prefeitura inicia inscrição para Reembolso Universitário

CADASTRO UNIVERSITÁRIO - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022


Prefeitura inicia inscrição para Reembolso Universitário

A Prefeitura de Paraguaçu receberá até o próximo dia 01 de março os documentos para o Reembolso de Transportes Universitário e Cursos Técnicos. Estudantes interessados no auxílio transporte deverão enviar os documentos, junto da ficha de inscrição deverão ser enviados para o e-mail reembolso@eparaguacu.sp.gov.br.
 

Veja quais são os documentos:


Contrato com o prestador de serviço 
Comprovante de matrícula
Cópia dos documentos RG e CPF
Comprovante de residência


A ficha de inscrição pode ser acessada através do link: clicando aqui 
Após o recebimento dos documentos, ainda no mês de março, a Prefeitura solicitará aos estudantes documentos complementares para a efetivação do depósito do reembolso. 
O auxílio é válido para quem cursa faculdade ou técnico em  Assis, Marília, Quatá ou Tupã. Mais informações a respeito do processo de cadastro podem ser sanadas através do telefone 3361-9100 ou pessoalmente no Paço Municipal na Avenida Siqueira Campos, 1430.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista