UNIVESP abre 45 vagas para cursos universitários gratuitos no Polo de Paraguaçu Paulista

Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2022


UNIVESP abre 45 vagas para cursos universitários gratuitos no Polo de Paraguaçu Paulista

 

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP abriu 45 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado gratuitos no Polo de Paraguaçu Paulista. Os cursos são oferecidos a partir da parceria da Univesp com o Município de Paraguaçu Paulista, no polo instalado no campus da Faculdades Gammon. 


 

Há vagas disponíveis para cursos em três eixos: Licenciatura, Computação e Negócios, e Produção. Após o primeiro ano do curso, os estudantes fazem a opção para a ênfase de interesse, sendo elas:


 

  1. Licenciatura: Pedagogia, Letras ou Matemática (15 vagas);
  2. Computação: Engenharia de Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação ou Ciências de Dados (15 vagas);
  3. Negócios e Produção: Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia em Processos Gerenciais (15 vagas).


 

Os interessados devem se inscrever entre os dias 22 de março e 25 de abril de 2022, exclusivamente no portal da    Fundação VUNESP   (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 45,00. As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa do dia 22 até às 23h59 do dia 25 março. No mesmo período, também poderá ser concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007.


 

O processo seletivo do vestibular é realizado pela UNIVESP, sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP. A prova está prevista para o dia 22/05/2022, às 13h, e terá duração de 5 horas. A previsão é que as aulas iniciem em agosto de 2022.


 

Clique   aqui    para se inscrever no UNIVESP Processo Seletivo 2º Semestre de 2022.


 

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista