Paraguaçu receberá maquinários do Programa Estadual Nova Frota SP

Administração - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022


Paraguaçu receberá maquinários do Programa Estadual Nova Frota SP

O convênio para repasse dos maquinários foi assinado no último dia 28 de março. O evento aconteceu no 1º andar da Agricultura, na praça Ramos de Azevedo em São Paulo.

 

Paraguaçu Paulista foi contemplada com uma pá-carregadeira e uma motoniveladora, através do Programa Estadual "Nova Frota SP", através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O convênio para repasse dos maquinários foi assinado no dia 28 de março, em São Paulo, pelo prefeito Antian.

 

De acordo com as informações publicadas no site novafrota.sp.gov.br, a plataforma foi desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de fazer com que as prefeituras de todo o estado tenham acesso facilitado a veículos e maquinários destinados à prestação de serviços. Na plataforma, os municípios poderão visualizar a oferta de diferentes veículos como: vans, caminhões de coleta seletiva, ambulâncias, caminhões pipas e máquinas pesadas.

 

O prefeito Antian agradeceu o secretário da agricultura Itamar Borges, o governador João Doria e o vice Rodrigo Garcia (agora governador) por acreditarem no potencial da cidade fortalecendo os gestores com programas tão importes como o " Nova Frota SP".

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista