Entrega de material escolar para alunos da rede

Educação - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023


Entrega de material escolar para alunos da rede

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, está realizando a entrega de materiais escolares e dos kits pedagógicos do Sistema Aprende Brasil aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Mais de 5.800 alunos serão contemplados.

Buscando trabalhar por uma Educação de Qualidade, em 2022, a Administração Municipal investiu quase dois milhões em materiais pedagógicos.

Segundo o prefeito Antian, o intuito é fornecer aos alunos melhores condições para desenvolver seu aprendizado e os materiais escolares são um importante benefício para os estudantes do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente os recursos necessários para os estudos.

Além dos itens pedagógicos, a Prefeitura também tem realizado a distribuição de uniformes escolares de forma contínua. “A iniciativa ajuda a reduzir a desigualdade entre os alunos e permite que todos tenham melhores condições de estudo e um futuro melhor”, observou o prefeito.

Desde o início do mandato do prefeito Antian, a Administração também segue investindo em zeladoria e infraestrutura, com a reforma de unidades da rede municipal.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista