O Confronto de Jiu Jitsu reúne atletas de toda a região em Paraguaçu Paulista

Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Março de 2023


O Confronto de Jiu Jitsu reúne atletas de toda a região em Paraguaçu Paulista

Paraguaçu Paulista sediou no último sábado, dia 4, ‘O Confronto de Jiu Jitsu’, evento promovido pela Xtreme Competições, em parceria com a Prefeitura Municipal e com o vereador Rodrigo Andrade.

O evento reuniu um grande público e contou com a presença de mais de 50 atletas, em 25 lutas casadas, que animaram e empolgaram os presentes.

O prefeito Antian, acompanhado da primeira dama, Denise Sasada, e do diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César Almeida, assistiu ao evento, e ficou muito feliz com o movimento esportivo na cidade.

“É muito satisfatório ver a população prestigiando um evento dessa qualidade em Paraguaçu e por isso estamos buscando sempre valorizar as iniciativas esportivas no nosso município, em suas variadas modalidades”, disse o prefeito.

O diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César Almeida, afirmou que com total apoio da administração municipal, acredita que através de eventos como o Jiu Jitsu vem fortalecer e fomentar o esporte em nosso municipio. “Outros grandes eventos virão ainda em 2023”, finalizou o diretor.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista