1º Paraguaçu Paulista Run é sucesso e reúne atletas de toda a região em emocionante corrida pedestre

Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Março de 2023


1º Paraguaçu Paulista Run é sucesso e reúne atletas de toda a região em emocionante corrida pedestre

A cidade de Paraguaçu Paulista foi sede neste domingo, dia 5 de março, do 1º Paraguaçu Paulista Run Super 5k. O evento, organizado pela TV Com Running, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, integrou uma etapa do Circuito Vale do Sol, promovido pelo CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema.

Segundo o Departamento de Esportes e Lazer, foram mais de 500 atletas de Paraguaçu Paulista e toda a região que participaram da corrida, sendo que 120 deles puderam correr gratuitamente, mediante cortesias oferecidas pela Prefeitura Municipal, através de cadastro prévio.

“Gostaríamos de agradecer ao prefeito Antian, que está envolvido totalmente com o esporte, sempre presente nos eventos e buscando fomentar as diversas modalidades em nosso município”, destacou Júlio César Almeida.

O prefeito Antian, que esteve presente na corrida, interagiu com os atletas e afirmou que Paraguaçu Paulista deverá sediar novas etapas da disputa. “No ano que vem estaremos novamente juntos”, afirmou.

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista