Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista realiza a Semana da Mulher Empreendedora

Industria e Comercio - Quinta-feira, 09 de Março de 2023


Sebrae Aqui de Paraguaçu Paulista realiza a Semana da Mulher Empreendedora

Com o objetivo de preparar as empreendedoras locais, o Escritório Regional de Marília e Sebrae-SP através da Unidade do SEBRAE AQUI PARAGUAÇU PAULISTA, fruto da parceira entre Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, oferece o curso SEBRAE DELAS – “MULHER DE NEGÓCIO”.

Os temas inteligência emocional, planejamento em tempos de crise, fidelização, vendas e fluxo de caixa fazem parte da programação da Semana da Mulher Empreendedora que será realizada pelo Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista nos dias 13, 14, 15, 20 e 21/03/2023, das 19h às 22h. 

A ação faz parte do Sebrae Delas, um programa criado especialmente para as mulheres e que além de promover o empreendedorismo feminino, tem como objetivos: despertar o autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e ao crédito orientado.

A capacitação será realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista – Av. 7 de Setembro nº 765 – Centro.
As inscrições limitadas e gratuitas e podem ser feitas pelo telefone Whatsaap (18) 99608-2415 ou no Posto do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, na Rua XV de Novembro, nº 500 – Centro.

Não perca essa oportunidade, garanta já a sua vaga!


 


Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

Prefeitura Municipal da Estância Turística


Paraguaçu Paulista