Cultura - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Departamento de Turismo e Cultura realiza oitiva da Lei Aldir Blanc

Artistas e interessados no campo artístico podem expor suas opiniões em relação às verbas federais de incentivo à Cultura.

Departamento de Turismo e Cultura realiza oitiva da Lei Aldir Blanc

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura realiza a oitiva da Política Nacional da Lei Aldir Blanc.
A oitiva acontece de 06 a 10 de maio e será virtual, através do preenchimento do formulário que está no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHVd1gZb93lgElSByL4CR3n31DOdfr_Cr2c-3dCpJIvt1NZw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Turismo e Cultura pelo telefone (18) 3361-9633.