Assistência Social - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Tem início a campanha para eleição de novos membros do Conselho Tutelar em Paraguaçu Paulista

No total, 13 candidatos participarão do processo eleitoral.

Começou nesta quarta-feira, dia 19, a campanha dos candidatos ao processo eleitoral do Conselho Tutelar de Paraguaçu Paulista. O processo tem por objetivo a escolha de cinco Conselheiros Tutelares e Suplentes no município.

A eleição será através do voto direto pelos eleitores regularmente inscritos em Paraguaçu Paulista que, no dia do pleito, deverão apresentar título de eleitor ou comprovante de votação da última eleição, juntamente com a Carteira de Identidade ou outro documento com foto. A eleição será no dia 1º de outubro e o voto é facultativo.

A votação será por meio de urna eletrônica e acontecerá nas escolas municipais Coronel Antônio Nogueira (Grupão) e EMEI Dona Maria Pereira Briso. Cada eleitor poderá votar uma única vez, em um único candidato.

No total, 13 candidatos participarão do processo eleitoral. Na última segunda-feira, dia 17, eles participaram de uma reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, onde foram orientados sobre as regras do processo eleitoral.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista