Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Prefeitura Municipal inicia preparativos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

Reunião no Ginásio Padilha definiu tema e primeiros detalhes do evento.

Prefeitura Municipal inicia preparativos para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizou nesta segunda-feira, dia 24, a primeira reunião para definição do tema e participações no Desfile Cívico de 7 de Setembro.

A reunião aconteceu na sede do Departamento de Esportes, no Ginásio Sílvio de Magalhães Padilha, e contou com a presença de representantes dos departamentos municipais de Educação, Assistência Social, Turismo e Cultura, Obras e Serviços Públicos e da Guarda Civil Municipal.

Na oportunidade foi definido o tema que será utilizado pelas escolas, entidades e clubes de serviços, para sua participação no tradicional Desfile Cívico, que está previsto para acontecer no período da manhã.

Foram tratados ainda detalhes como segurança, tempo de participação, número de integrantes em cada entidade a desfilar e organização do espaço.

Essa foi a primeira reunião sobre o Desfile Cívico de Paraguaçu Paulista, que neste ano deverá contar também com atrações inéditas para a população.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista