Habitação - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Prefeitura inicia instalação de sistema de drenagem na Rua Jerônimo Vieira, no Jardim Bela Vista

O canal de drenagem vai melhorar o escoamento de águas pluviais naquela região

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Habitação e Urbanismo, deu início a instalação de um sistema de drenagem no final da Rua Jerônimo Vieira, no Jardim Bela Vista.

O canal de drenagem vai melhorar o escoamento de águas pluviais naquela região, corrigindo um problema antigo de alagamentos e prevenindo processos erosivos no local, beneficiando os moradores.

O trabalho consiste na escavação e instalação de tubos que serão responsáveis por drenar as águas, evitando que em períodos chuvosos ocorram transtornos à população, como acumulo de lama e formação de crateras naquele espaço.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista