.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu Paulista marca presenta no Fórum Estadual de Dirigentes 2023 em São Paulo

Atualmente o Programa Estadual de IST/HIV/Aids-SP conta com o Fórum de Dirigentes para o aprimoramento das políticas de Estado para as IST/Aids.


Paraguaçu Paulista marca presenta no Fórum Estadual de Dirigentes 2023 em São Paulo

A coordenadora do Programa Municipal de IST/HIV/Aids e Hepatites e Coordenadora do SAE/CTA de Paraguaçu Paulista, Cíntia da Cunha Alfredo Funabashi, esteve presente no Fórum Anual de Dirigentes 2023, realizado nos dias 15 e 16 de agosto, na cidade de São Paulo.

O evento contou com a participação de Alexandre Gonçalves, Coordenador Estadual de  IST/HIV/Aids, Karina Wolffenbuttel, Coordenação estadual IST/HIV/Aids, Márcia Teresinha Fernandes Santos, Coordenação estadual IST/HIV/Aids, Maria Aparecida Silva, Coordenação estadual IST/HIV/Aids, Gisele Gutierrez, Diretora do GVE-13 Assis, entre outras autoridades.

Atualmente o Programa Estadual de IST/HIV/Aids-SP conta com o Fórum de Dirigentes para o aprimoramento das políticas de Estado para as IST/Aids.

O Fórum de Dirigentes é formado pelos Programas Municipais IST/AIDS, GVE, representantes da sociedade civil organizada e parceiros estratégicos de demais secretarias de Estado e ocorre anualmente, com o objetivo de discutir e encaminhar questões referentes à gestão em IST/HIV/Aids e sua interface com outras ações de saúde e demais setores.

Durante o Fórum, foi apresentado o Panorama Nacional e Estadual de IST/Aids, foram discutidas metas e indicadores para o Programa de Qualificação de Boas Práticas de IST/ Aids, debates de Promoção e Prevenção, Diagnóstico e Vinculação e ainda Retenção, Tratamento e Supressão com as equipes do CRT-SP, com enfoque especial aos municípios prioritários e que possuem unidades especializadas de SAE, Serviço de Atendimento Especializado em IST/HIV/Aids e Hepatites, que estão desenvolvendo um trabalho de qualificação para obtenção do Selo de Qualidade.


 


Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.