.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Habitação - Sexta-feira, 18 De Agosto De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após décadas de espera, reconstrução da Ponte de Roseta se torna realidade em Paraguaçu Paulista

Obras no empreendimento estão avançadas e vão beneficiar moradores, empresas e usuários daquele trecho.


Foram décadas de espera por uma solução para a Ponte sobre o Rio Capivara, em Paraguaçu Paulista. O local, de passagem única de veículos, foi palco de muitos acidentes e acabou sendo interditado por problemas estruturais, resultado de longos anos sem a devida manutenção.

E foi em 2022, na gestão do Prefeito Antian, que a famosa Ponte da Roseta recebeu a devida atenção e teve início a obra de reconstrução do empreendimento.

Nesta semana, um novo passo nesta reconstrução foi iniciado: a ponte começou a receber o concreto e em breve, estará pronta para uso dos moradores, empresas e trabalhadores que passam diariamente pelo local e usuários em geral. O anseio por uma nova e moderna ponte era grande e antigo, visto que no local havia trânsito diário de veículos, inclusive de grande porte, como ônibus e caminhões, para acesso a propriedades rurais, outras cidades, como Maracaí, por exemplo, e para escoamento da produção agrícola. A estrutura que foi demolida, contava com uma ponte estreita, que permitia a passagem de apenas um veículo por vez.

A nova ponte vai garantir aos usuários mais segurança e facilidade de acesso.


 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

856 Visualizações

Notícias relacionadas

126

.

17 de Março de 2025

Habitação

.

CDHU oferece condições especiais de regularização do contrato até o próximo dia 31

.

A campanha oferece condições especiais para mutuários que precisam regularizar pendências financeiras

.
.
Continuar lendo
.

178

.

19 de Fevereiro de 2025

Habitação

.

Departamento de Urbanismo e Habitação prepara a 6ª Conferência Municipal da Cidade

.

Reunião foi realizada na Prefeitura de Paraguaçu Paulista já para definir os membros da comissão organizadora do evento

.
.
Continuar lendo
.

233

.

18 de Fevereiro de 2025

Habitação

.

Em Paraguaçu, CDHU faz entrega do registro de quitação de imóveis a mutuários

.

Agentes da CDHU de Marília estiveram, hoje, prestando o atendimento na Prefeitura Municipal

.
.
Continuar lendo
.

128

.

11 de Fevereiro de 2025

Habitação

.

Prefeitura convida munícipes para estabelecer o Conselho da Cidade

.

A reunião será no próximo dia 14, às 14 horas, no Paço Municipal

.
.
Continuar lendo
.

309

.

06 de Fevereiro de 2025

Habitação

.

CDHU troca carnê por boleto e investe em atendimento especializado junto aos mutuários

.

O prefeito Antian Sasada ressalta que as 80 casas conquistadas em breve terão as obras iniciadas e a regularização das matrículas dos imóveis de conjuntos já existentes ganharam dinâmica no atendimento

.
.
Continuar lendo
.

612

.

06 de Fevereiro de 2025

Habitação

.

Nota de esclarecimento sobre as inscrições das unidades habitacionais da CDHU

.

O empreendimento será construído no Jardim Primavera, a caminho do Balneário de Paraguaçu Paulista

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.