Defesa Civil - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Defesa Civil e Prefeitura atendem moradores após vendaval em Paraguaçu Paulista

Defesa Civil e Prefeitura atendem moradores após vendaval em Paraguaçu Paulista

Um vendaval em torno de 50 km/h, segundo informações da Defesa Civil, registrado em Paraguaçu Paulista e região no início da noite desta segunda-feira, dia 4, causou susto e alguns danos na cidade.

De acordo com informações da Defesa Civil do município, foram cerca de 7 destelhamentos de residência, duas quedas de árvore de grande porte, diversas quedas de galhos pela cidade e cinco pontos com queda de energia, conforme da Energisa.

A Defesa Civil atendeu as residências ainda na noite de segunda-feira, dia 4, distribuindo lonas nos casos mais graves. Agora, está sendo feito um levantamento para saber a real situação das moradias afetadas pelo vendaval e o número de telhas necessário para atendimento às famílias.

Ainda segundo informações da Defesa Civil, não houve vítimas e não houve acidentes de trânsito. Nenhum prédio público foi danificado pelo vendaval.

A Defesa Civil segue atendendo e acompanhando as famílias e orienta para que, em casos de chuva, vendaval ou qualquer incidente, os moradores devem ligar para o telefone de emergência 153.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista