Industria e Comercio - Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023

Sebrae leva caravana de paraguaçuenses para a Feira Internacional de Beleza Profissional

Foram 44 empreendedores locais que tiveram a oportunidade de conhecer o cenário atual e as tendências do mercado de beleza do Brasil.

O Sebrae de Paraguaçu Paulista levou 44 empreendedores para participar da Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional ocorrida na Expo Center Norte, em São Paulo, no último dia 12 de setembro.

Em parceria com o Departamento de Indústria e Comércio de Paraguaçu Paulista e com apoio da Associação Comercial, foi enviado um ônibus com empreendedores para participar do evento considerado o maior do segmento na América Latina. Foram mais de duas mil marcas presentes e 200 mil visitantes, entre expositores, empresários e empreendedores, que puderam debater e conhecer o cenário atual e as tendências do mercado de beleza do Brasil.

“Quero agradecer a todos os empreendedores que foram até a Feira Beauty Fair, nessa caravana gratuita e foi um privilégio ter todos vocês nessa viagem”, destacou Analete Paixão, agente de atendimento do Sebrae.

“O Departamento de Indústria e Comércio de Paraguaçu Paulista está sempre em alerta para buscar meios de ajudar na formação dos nossos microempreendedores, seja em eventos, cursos e até mesmo por financiamentos pelo nosso Banco do Povo e gerenciando equipes de sucesso. Queremos deixar nossos agradecimentos aos agentes do Sebrae Analete e Ton pelo grande apoio nesse evento”, destacou o diretor Cícero Ribeiro da Silva.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista