Turismo - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Grande Lago de Paraguaçu Paulista é opção de lazer para curtir os dias de calor

Lugar é ideal para quem busca tranquilidade.

Grande Lago de Paraguaçu Paulista é opção de lazer para curtir os dias de calor

O Grande Lago é uma das principais opções de lazer e descanso em Paraguaçu Paulista e uma ótima alternativa para curtir os dias de calor que tem feito em toda a região.

O lugar é ideal para quem busca tranquilidade e sossego e ainda oferece aquele contato com a natureza e uma estrutura ampla, composta por estacionamento, quiosques, parque e playground para as crianças e a praia pública para os visitantes.

Os quiosques, equipados com energia elétrica, pia e churrasqueira, ficam na parte arborizada do Grande Lago e garantem aos usuários muita tranquilidade e diversão. As famílias usam o espaço para fazer churrasco e descansar à sombra. No total, são 20 quiosques disponíveis para locação e o aluguel de cada quiosque custa R$50,00.

Além dos quiosques, o Grande Lago conta com a praia pública, apreciada principalmente pelas crianças. E nos dias de altas temperaturas, a diversão é garantida.

O local conta com apoio de Guarda-Vidas, que preservam a segurança dos banhistas.

O espaço abre de terça a sexta, das 13h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Na segunda-feira o local é fechado para manutenção.

Para obter mais informações sobre o local e reservar quiosques, basta entrar em contato pelo número (18)99750-9324.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista