Turismo - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

Expo Paraguaçu é retomada com mega estrutura, shows selecionados e grande expectativa em Paraguaçu Paulista

As equipes estão trabalhando incansavelmente na preparação do Centro de Convergência.

Estão a todo o vapor os preparativos para a 13ª Expo Paraguaçu, que começa na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro e está gerando grande expectativa em toda a população e também na região.

A festa, que está sendo retomada pela gestão Antian, após 11 anos sem acontecer em Paraguaçu Paulista, deverá atrair um grande público e por isso uma mega estrutura está sendo montada para acolher os visitantes.

As equipes estão trabalhando incansavelmente na preparação do Centro de Convergência, com a montagem de arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, parque de diversão, pavilhões comerciais e de expositores e muito mais, tudo visando proporcionar uma festa de qualidade para a população e atrair visitantes de outras regiões.

A Expo Paraguaçu, em sua retomada, contará com shows selecionados, de artistas que estão nos topos das paradas de sucesso em todo o cenário nacional. A festa vai de quinta, dia 28 de setembro, a domingo, dia 1º de outubro, e terá em sua grade os shows de Matheus & Kauan, Raça Negra, Yasmin Santos e Hugo & Guilherme.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista