Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Prefeitura entrega cobertura da Praça Dona Lídia

Prefeitura entrega cobertura da Praça Dona Lídia

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, entregou a cobertura da Praça Dona Lídia, aos moradores das Vilas Athaíde e Affini e da região vizinha, que frequenta o espaço.

Segundo o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Júlio César Almeida, a cobertura da praça vai beneficiar especialmente as pessoas que tem o hábito de praticar atividades lúdicas no local. Foi feito um levantamento que apontou a necessidade de uma nova cobertura na praça, dando aos usuários mais conforto e comodidade.

“É para o cidadão que utiliza o espaço nas horas vagas, é uma antiga praça onde o pessoal joga truco e dominó, principalmente o pessoal da terceira idade, então é mais um beneficio para aqueles que muito contribuíram para a nossa cidade”, ressaltou Júlio.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista