Obras - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Serviço de manutenção da iluminação pública é constante em Paraguaçu Paulista

Setor é responsável também por manutenções em prédios públicos, como escolas, unidades de saúde e departamentos municipais.

Serviço de manutenção da iluminação pública é constante em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, mantém um constante serviço de manutenção e reparos na iluminação pública do município.

A equipe do setor de elétrica percorre diariamente ruas da cidade, visando identificar e corrigir pontos com falhas na iluminação. Além disso, o Departamento de Obras recebe as demandas da população por meio do telefone (18)3361-9686 e vai atendendo conforme a necessidade e a disponibilidade dos recursos materiais.

Atualmente, o setor de iluminação pública conta com uma caminhonete adaptada com equipamento de última geração para intervenção em Linha Viva, ou seja, para realizar manutenções na rede sem a necessidade de desligamento da energia elétrica. O veículo possui cesto aéreo com alcance de 15 metros e controle de acionamento de longa distância, que facilita e agiliza o trabalho dos eletricistas.

Além de atender as vias públicas, o setor é responsável também por manutenções em prédios e logradouros públicos, como escolas, unidades de saúde e departamentos municipais.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista