Esportes e Recreação - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Caravanas Esportivas abrem a Semana da Criança com diversas atividades em Paraguaçu Paulista

Atividades foram desenvolvidas na Praça da Murilo Macedo e na Vila Marin.

As festividades alusivas à semana da Criança começaram neste final de semana em Paraguaçu Paulista. Com apoio dos vereadores Daniel Faustino e Fábio Santos, que destinaram emendas impositivas, a Prefeitura Municipal promoveu Caravanas Esportivas no sábado (07/10) e no domingo (08/10), na Praça da Murilo Macedo e na Vila Marin.

Foram disponibilizadas diversas atividades, como brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão-doce, passeios no Trenzinho da Alegria e até banho de mangueira, com apoio do Corpo de Bombeiros. As crianças aproveitaram bastante e se divertiram muito com as atrações oferecidas.
“Nossas crianças são prioridades em nossa gestão, além das brincadeiras e brinquedos, estamos atendendo os bairros da cidade, levando muita alegria e contentamento, continuaremos investindo no nosso maior patrimônio, que são nossas crianças”, destacou o prefeito Antian. “É uma alegria para nós poder contar com o importante auxílio dos vereadores Fábio e Daniel, que muito nos ajudam e levam atividades para todos os cantos da cidade”, agradeceu o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista