Industria e Comercio - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Prefeitura de Paraguaçu Paulista marca presença na Feira do Empreendedor 2023 em São Paulo

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista marca presença na Feira do Empreendedor 2023, evento promovido pelo Sebrae-SP na capital paulista.

O evento começou nesta segunda-feira, dia 16 de outubro e vai até quinta-feira, dia 19, com a presença de mais de mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista marca presença com um estande personalizado, onde estão expostos produtos confeccionados pela Padaria Artesanal e por duas empresas da cidade, que tem a oportunidade de mostrar seus produtos para os cerca de 120 mil visitantes esperados para a Feira neste ano.

Na segunda-feira, dia 16, o prefeito Antian esteve na Feira, acompanhado do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, e foram recepcionados pelo Superintendente do Sebrae, Marco Vinholi.

Além do estande personalizado, Paraguaçu contou com duas caravanas promovidas pelo Sebrae, por meio de parcerias com a Associação Comercial e com a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços. Esta iniciativa possibilitou a presença de comerciantes, empresários e empreendedores de Paraguaçu Paulista na Feira, onde puderam ampliar conhecimentos, buscar inovações e gerar negócios.

“É a primeira vez na história desses 23 anos da Feira do Empreendedor que nosso município participa com estande montado no local, então queremos somente agradecer ao prefeito Antian que tem dado todo apoio ao Departamento de Indústria, Comércio e Serviços e a nossa agência do Sebrae aqui para que a gente possa desenvolver os trabalhos relacionados ao empreendedorismo de uma forma segura e eficaz”, declarou Cícero Ribeiro.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista