.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas municipais abrem matrículas para o ano letivo de 2024

Os pais ou responsáveis têm até 10 de novembro para comparecerem à unidade mais próxima de sua residência, no horário das 7h às 17h, com cópia dos documentos da criança.


Escolas municipais abrem matrículas para o ano letivo de 2024

A rede municipal de educação de Paraguaçu Paulista inicia, nesta quarta-feira (18), o período de matrículas para o ano letivo de 2024 das crianças em idade escolar que não estejam inscritas nas escolas municipais. Os pais ou responsáveis têm até 10 de novembro para comparecerem à unidade mais próxima de sua residência, no horário das 7h às 17h, com cópia dos documentos da criança.

Conforme informações do Departamento de Educação, para novas matrículas, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento, carteirinha de vacinação, atestado de vacina e cartão do SUS. Também devem apresentar RG do responsável e comprovante de residência.

“Na rede municipal, os alunos já matriculados em 2023 não precisam passar por esses procedimentos para rematrícula, pois o processo de continuidade é praticamente automático. Essas orientações são para os demais casos. Nesses, é essencial procurar pela secretaria da escola mais perto da casa do aluno e efetivar a matrícula”, esclareceu Paula R. Bertho, diretora da Educação Municipal.

519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.